5 Livros Que Valem Por Uma Sessão de Coaching!

Sexta-Feira de Happy Hour! Nada como boas dicas de livros para começar o final de semana com tudo em cima!

A leitura é uma grande aliada de quem está em busca de desenvolvimento pessoal e profissional. Existem bons livros de várias áreas do conhecimento que podem contribuir de forma ampla com aqueles que querem crescer. Pensando nisso fizemos uma seleção para Coachee nenhum botar defeito. Lá vai:

poder semPoder sem Limites: Escrito por Anthony Robbins, o livro aborda diversos conceitos de Coaching e PNL. A linguagem simples, combinada com ferramentas práticas, é um prato cheio para quem quer aprender a estabelecer e cumprir metas, se relacionar melhor com os outros e consigo mesmo ou melhorar a comunicação. É o tipo de obra para se crescer no geral!

13.-Livro-a-Arte-da-GuerraA Arte da Guerra: Uma das grandes habilidades exigidas no mundo dos negócios é o pensamento estratégico, e isso, Sun Tzu ensina como ninguém. O livro é focado em conceitos de guerra utilizados pelo general chinês. Ensina princípios aplicáveis a qualquer área, mas é ideal para quem procura crescimento na vida profissional!

omongeeoexecutivo2O Monge e o Executivo: Trata-se de uma profunda reflexão sobre as questões que envolvem uma liderança consistente e sustentável. Lida com vários aspectos de Life e Business Coaching sob uma perspectiva extremamente prática. Todo líder deveria ler!

imgGD_9788569371014O Jogo Interior do Tênis: Um dos primeiros livros a ser considerado uma literatura propriamente de Coaching. Sua abordagem é esportiva, porém discute aspectos válidos para aumento de desempenho em qualquer atividade. Seja você um esportista atrás de maior performance ou um executivo em busca de desenvolver novas competências e aprimorar habilidades, vale a conferida! (Confira nossa resenha!)

download (1)Geração de Valor: Nossa última dica é especialmente para empreendedores! Geração de Valor é livro feito a partir de uma coletânea de textos publicados na internet pelo idealizador do projeto: Flávio Augusto da Silva. Leitura leve, mas com conceitos profundos e objetivos. Se você precisa de um empurrão para empreender ou para crescer como empreendedor, essa dica vale ouro! (Confira nossa resenha!)

O que achou de nossa seleção? Incluiria mais algum livro? Deixe seu comentário!

Leave a Reply