10 Programas de Trainee Com Inscrições Abertas

University of Michigan graduates are seen during a commencement ceremony Saturday, May 3, 2014 in Ann Arbor, Mich. (AP Photo/Carlos Osorio)

Sabemos que o mercado não está para peixe, especialmente no caso de recém-formados. Muitas organizações não dão oportunidades para indivíduos com pouca ou nenhuma experiência, dificultando a inserção de jovens no mercado de trabalho.

Pensando em dar um empurrãozinho em quem está nessa situação, a Academia de Espartanos lista abaixo 10 programas de Trainee que estão com inscrições abertas e são uma ótima oportunidade para iniciar a trajetória profissional. Confira!

Oracle

Data Limite: 10 de Julho

Área de formação: marketing, economia, administração, engenharia ou ciência da computação

Requisitos: graduação concluída entre julho de 2014 e junho de 2016.

Inscreva-se!

Vigor

Data Limite: 28 de Julho

Área de Formação: todos os cursos

Requisitos: graduação concluída entre julho de 2013 e julho de 2016, inglês intermediário e disponibilidade para residir em qualquer cidade do Brasil.

Inscreva-se!

Griaule Biometrics

Data Limite: 31 de Julho

Área de Formação: engenharia da computação, engenharia de controle e automação, engenharia elétrica, ciência da computação, sistema de informação ou similares

Requisitos: graduação concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2018.

Inscreva-se!

BHG

Data Limite: 5 de Agosto

Área de Formação: todos os cursos

Requisitos: Estar cursando o último semestre da faculdade ou ter até dois anos de formatura. Ter inglês avançado e disponibilidade para viagens.

Inscreva-se!

Rodobens

Data Limite: 10 de Agosto

Área de Formação: administração, economia, engenharias, ciência da computação e sistemas de informação

Requisitos: graduação concluída entre julho de 2014 e julho de 2016.Domínio nos aplicativos do MS office, disponibilidade para viagens e nível intermediário de inglês.

Inscreva-se!

Nielsen

Data Limite: 14 de agosto

Área de Formação: administração de empresas, ciências sociais, ciências atuariais, comunicação social, economia, engenharia, estatística, matemática, marketing, publicidade, relações internacionais e afins.

Inscreva-se!

Cremer

Data Limite: 11 de Setembro

Área de Formação: administração, comunicação, comércio exterior, contábeis, economia, enfermagem, engenharias, estatística, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais e relações públicas.

Requisitos: graduação concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Ter conhecimento em inglês, domínio do pacote office e disponibilidade para viajar e mudar de cidade.

Inscreva-se!

Delloite

Data Limite: Prazo indefinido

Área de Formação: administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharias, informática, matemática, sistemas de informação, ciências da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física.

Requisitos: universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados. Inglês intermediário, disponibilidade para viagens e para trabalhar em período integral.

Inscreva-se!

Serasa Experian

Data Limite: Prazo indefinido

Área de Formação: todos os cursos

Requisitos: graduação concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Inglês avançado e disponibilidade para residir em outra cidade.

Inscreva-se!

BRF

Data Limite: Prazo indefinido

Área de Formação: todos os cursos

Requisitos: graduação prevista entre dezembro de 2016 e julho de 2017. Inglês intermediário ou avançado.

Inscreva-se!

É isso aí pessoal! Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no mercado de trabalho! Receba também as melhores dicas sobre Coaching, empreendedorismo e motivação!

Obs.: A equipe da Academia de Espartanos ressalta que não tem nenhuma relação com os processos de trainee descritos acima, bem como com os trâmites de seleção. Estamos atuando apenas na divulgação das vagas e nos isentamos de quaisquer responsabilidades associadas ao eventual contato dos candidatos com as organizações.

Tags:

Leave a Reply